sábado, 29 de outubro de 2011

flumenense


Fred é o trunfo do Fluminense para enfrentar o Ceará

Dhavid Normando/PhotocameraFred vem sendo decisivo nos últimos jogos
O atacante Fred é o trunfo do Fluminense para o jogo deste sábado, às 18 horas (de Brasília), contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 32.ª rodada. Os dois times precisam vencer e têm objetivos diferentes. Os cariocas ainda tentam o título do Campeonato Brasileiro. Já os donos da casa lutam contra o rebaixamento.
Fred foi decisivo nas duas últimas grandes vitórias do Fluminense, contra Coritiba e Palmeiras, nas quais marcou cinco gols, e não atuou na rodada anterior - estava suspenso -, em que o clube tricolor perdeu no Engenhão para o Atlético Mineiro.
Além de Fred, voltam à equipe os meias Deco e Marquinho, garantia de mais qualidade na criação de jogadas de ataque. O atacante da seleção brasileira demonstrou otimismo ao falar da sequência de jogos do Fluminense no Brasileirão e creditou parte da boa campanha do time ao técnico Abel Braga. "A nossa parte coletiva melhorou muito depois da chegada dele. É uma pena termos começado mal o ano, mas agora estamos no caminho certo e ainda acreditamos no título. Enquanto houver uma pequena chance, não vamos desistir", disse.
Depois de confirmar a escalação da equipe, Abel Braga deixou clara a sua preocupação com a arbitragem deste sábado, em Fortaleza. O goiano André Luiz Castro apitou o jogo entre Ceará e Flamengo, também em Fortaleza, em uma partida em que expulsou Ronaldinho Gaúcho. Para ele, o árbitro está sofrendo pressão do Ceará. "A escalação dele requer atenção. Isso poderia ter sido evitado. É lamentável", atacou o treinador do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário